Mauricio Lima

Performer

Ator-performer, formado pela Escola de Teatro Martins Pena e graduando do curso de Teoria da Dança - UFRJ. É membro da cia Teatro de Extremos. Atua no Coletivo Líquida Ação como performer investigando a relação corpo-palavra na construção de novas narrativas. 

Performer e Dançarina. Formada pela Escola de Teatro Martins Pena, dançou na Companhia Folclórica do Rio - UFRJ em 2013 e 2014. No Coletivo Líquida Ação pesquisa processos de formação de memória em meio urbano, atuando como performer na interface da música, teatro e dança.

Thaís Chilinque

Performer

Designer, artista visual e ator. Trabalha com design gráfico e mídias digitais no Balão de Ensaio. Ator do grupo Okeraô de teatro independente. Como performer e criador da identidade visual do Coletivo Líquida Ação, pesquisa o trânsito entre linguagens visual e cênica.  

Evee Ávila

Performer | Designer

Eloisa Brantes

Diretora

Pesquisadora em Artes Cênicas (Doutorado UFBA/Paris 8), artista e professora (Instituto de Artes/UERJ). Fundadora do Coletivo Líquida Ação em 2006, atua como performer e diretora das intervenções, performances e espetáculos. Investiga e desenvolve conexões entre montagem, arte e ritual em contextos urbanos.